FALSIFICAÇÕES

Devido à excelente reputação dos nossos produtos, infelizmente têm muitas falsificações. No entanto, o VCDS detecta qualquer cópia pirata - é muito fácil, porque cada interface tem um número de série único - e depois o VCDS queima a interface e/ou indica valores falsos e desprograma unidades (p.ex. elimina as chaves no imobilizador e o carro não liga mais). Portanto, a grande maioria das falsificações é muito fácil de reconhecer:

Qualquer interface que indica VAG e vários números (VAG 17, VAG 17.8, VAG 17.1, VAG 16, VAG 15, VAG 14, VAG 12, VAG 11 etc. é copia pirata, veja um exemplo:

Também a falta de um número de série no cabo ou no conector ou também um CD com rosto de Panda é prova de uma falsificação:

 O número de série H10-000000 indica a falsificação da nossa interface HEX-V2 - ainda que pareça nossa nova interface HEX-V2, não conseguiram copiar o sistema eletrônico e por isso na realidade é uma cópia do sistema eletrônico da HEX-USB+CAN dentro de uma cópia da caixinha da HEX-V2 - duplo engano!


Veja nossas interfaces originais aquí

Está inseguro? Pergunte - info@vag-com-portugues.com !




Retornar a Página principal do VCDS em Português